"SEJAM BEM VINDOS"

CANTINHO DE ALINE
ESPERO QUE NESTE ESPAÇO EU POSSA TRANSMITIR MENSAGENS POSITIVAS E RELATOS DE ALGUMAS DAS MINHAS EXPERIÊNCIAS ADQUIRIDAS NAS CENTENAS DE REENCARNAÇÕES QUE O CRIADOR ME CONFERIU VIVENCIAR PARA MEU CRESCIMENTO ESPIRITUAL.

UM ABRAÇO CARINHOSO A TODOS!!!


sábado, 16 de junho de 2012

QUANDO SOU FRÁGIL AÍ É QUE SOU FORTE!











Posso falar com o coração sem o medo de não silenciar a boca.
Posso fazer gestos como se meus braços não estivessem prontos para o abraço pronta para envolver luas e estrelas.
Posso mover os pés como se não precisasse pedir que acreditasse em mim.
posso soltar a voz e olhar de frente para o futuro como um espaço que esconde o imaginário para nos abrigar em teus mistérios.
Ainda que calejada pelo remo, minhas mãos trazem a textura de sentir ao que pousam sobre elas nos momentos de indecisão.
Posso viver sem ter que provar nada a quem quer que seja, nem explicar o perdão que a vida me concedeu.
Sem justificar meu silêncio ou meu canto quando alguém apontar seu dedo em direção ao meu olhar, eu lhe darei minhas mãos, pois sei saber que os infelizes são os mais dignos de compaixão.
Posso escutar daqui sofrimentos em saudades jamais respondidas, vozes que alguns gostariam de ouvir, mas ficarão em agonias perdidas nas mãos do tempo, fugindo sempre como se nunca pudessem viver o que sonharam.
Mas o que mais dói ouvir daqui que a maioria fez da vida uma ilusão, cujo sonhos se escondiam por detrás da decepção.
O problema é que nos ensinaram a cobrar mais do que qualquer outra coisa, vamos cobrar as alegrias dos dias sem termos sequer movido a boca para merecê-las.
Vamos cobrar dos outros ternura, sem nunca ter dado perdão.
Cobraremos luz, sem ter aberto uma chama, por mais tênue que   seja.                                       Seremos hábeis cobradores, gigantes batendo a mão na hora de exibir, anões na hora de ceder...
Milhões de cobranças como mantos pesados serão jogados as nossas costas.
Desde cedo nos prepararam para ganhar, queriam que fôssemos os melhores. Não fomos educados para perder e isto feriu com golpes de adagas mortais os espíritos, porque desaprenderam que quando se perde é aí que se ganha.
Sábio é aquele que sabe tirar das perdas algo maior que elas.
Nada é só uma coisa.
A morte é condição da semente a vir a ser flor...
Nunca podemos nos esquecer que narcer foi um privilégio, que vir para cá foi uma graça.
Lembro-me de escutar: - Vai, segue tua estrela, que teu anjo te guarde.
Que o Espírito te faça sabedora de tua estrada e conhecedora de tua missão.
 Então, cumpre-nos atravessar o caminho porque a cada um foi dado um tempo, e esse é um ganho precioso.
Compete-nos, ainda que em meio aos momentos que tudo grita desistir, não ceder.
Nenhuma noite, por mais temporais que traga, pode impedir para sempre o nascer iluminado de uma manhã.
Onde estiver Deus olha por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Favor não usar palavras obcenas;
* Faça critícas construtivas, eu agradeço;
* Poste somente comentários sobre o assunto;
* Seja um seguidor se gostou;
Obrigada.