"SEJAM BEM VINDOS"

CANTINHO DE ALINE
ESPERO QUE NESTE ESPAÇO EU POSSA TRANSMITIR MENSAGENS POSITIVAS E RELATOS DE ALGUMAS DAS MINHAS EXPERIÊNCIAS ADQUIRIDAS NAS CENTENAS DE REENCARNAÇÕES QUE O CRIADOR ME CONFERIU VIVENCIAR PARA MEU CRESCIMENTO ESPIRITUAL.

UM ABRAÇO CARINHOSO A TODOS!!!


terça-feira, 1 de novembro de 2011

Ser diferente incomoda muita gente!


A padronização é que mata a individualidade e criatividade das pessoas.                                     Não dá chance de o indivíduo se descobrir e não abre espaço para deixar brotar o que pode estar só esperando terreno fértil.


A verdade é que com todas estas regras e preconceitos, se torna muito difícil e inconveniente ser diferente. Ou temos que ser muito corajosos para ir contra todos esses preceitos, ou acabamos nos moldando, engolindo tudo que nos empurram para não darmos margem a comentários e pensamentos contrários caso não nos adequemos aos padrões muito sutilmente impostos. Afinal, nada é tão descarado. Agimos como se fossem tempos ultra-modernos onde cada um tem direito de viver da maneira como lhe convier.


Isso não é bem verdade. Há um cobrança invisível e mascarada implícita por parte de todas as pessoas, tornou-se tudo automático. As pessoas não questionam mais nada! Nem a si mesmas e nem as regras. Aceitam tudo como se fosse a única verdade existente. Não deixo de pensar no dia em que se darão conta disso, como se sentirão.


Você até pode seguir todas essas regras, mas desde que pense sobre elas antes, veja se faz sentido para você e aí está tudo bem. Mas não simplesmente porque alguém te condicionou a agir assim.


Triste daqueles que se submetem a somente repetir o que os outros mandam, sem nem lembrar-se de quem são.


Consideram graves os casos dos que não trilham o mesmo caminho, os diferentes. Mas grave é quem se violenta forçando-se a ser igual. Neste ponto é que começa a tal amargura.


Pois quem se mutila para seguir o exemplo do outro, nunca descobrirá a beleza de viver!




               

  
AMO SER COMO SOU, SEI QUE ISSO INCOMODA MUITA GENTE, MAS SOU FELIZ ASSIM E ISSO É O QUE IMPORTA!!!
NO MAIS, OLHA MINHA CARA DE PREOCUPAÇÃO!
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Favor não usar palavras obcenas;
* Faça critícas construtivas, eu agradeço;
* Poste somente comentários sobre o assunto;
* Seja um seguidor se gostou;
Obrigada.