"SEJAM BEM VINDOS"

CANTINHO DE ALINE
ESPERO QUE NESTE ESPAÇO EU POSSA TRANSMITIR MENSAGENS POSITIVAS E RELATOS DE ALGUMAS DAS MINHAS EXPERIÊNCIAS ADQUIRIDAS NAS CENTENAS DE REENCARNAÇÕES QUE O CRIADOR ME CONFERIU VIVENCIAR PARA MEU CRESCIMENTO ESPIRITUAL.

UM ABRAÇO CARINHOSO A TODOS!!!


sábado, 22 de outubro de 2011

NÃO COLOQUE A SUA FELICIDADE NAS MÃOS DO OUTRO!!!







Olá pessoal,
elaborei este post para aqueles que neste momento estão sofrendo a dor pelo desprezo, descaso, frieza e indiferença, daqueles os quais aguardam cotidianamente a atenção, a compreenssão, o carinho e o amor.             
À aqueles  que insensantemente se colocam a mercê dos que amam, desejosos de uma relação de cumplicidade, companheirismo, afeto e mantem uma relação incógnita,vazia, fria, solitária na vã pespectiva de receber de quem não tem pra dar.

Espero que curtem e se dêem mais valor no que realmente é de mais precioso: "VOCÊ MESMO"! 



NÃO CONFIE A PRÓPRIA FELICIDADE NAS MÃOS DAQUELES QUE NÃO A POSSUI NEM PARA SI MESMO.
 SOMENTE JESUS PODE LHE DÁ O QUE PRECISA PARA SER FELIZ!!!




BEIJO GRANDE A TODOS!
ALINE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Favor não usar palavras obcenas;
* Faça critícas construtivas, eu agradeço;
* Poste somente comentários sobre o assunto;
* Seja um seguidor se gostou;
Obrigada.