"SEJAM BEM VINDOS"

CANTINHO DE ALINE
ESPERO QUE NESTE ESPAÇO EU POSSA TRANSMITIR MENSAGENS POSITIVAS E RELATOS DE ALGUMAS DAS MINHAS EXPERIÊNCIAS ADQUIRIDAS NAS CENTENAS DE REENCARNAÇÕES QUE O CRIADOR ME CONFERIU VIVENCIAR PARA MEU CRESCIMENTO ESPIRITUAL.

UM ABRAÇO CARINHOSO A TODOS!!!


quinta-feira, 10 de março de 2011

"AGRADECEMOS SENHOR, PELO PÃO DE CADA DIA!!!"

NÃO COMPREENDI A TUA BELEZA INTERIOR, POR NÃO ENCONTRA-LA EM PARTE ALGUMA EM MIM MESMA.

Jesus nesta manhã de bênçãos e de luz, venho lhe agradecer pelo pão que nos serve a mesa, agradecer-te por todas as mãos que trabalharam para que este alimento chegasse até nós, que não lhes falte em abundância a cada dia.
Quero rogar-lhe que a vossa sabedoria se estenda sobre nossas almas, erguendo nossos espíritos a majestade do teu reino infundindo em nossos sentidos a luz do teu imenso amor, transformando nossos corações a melhores sentimentos em direção aos nossos semelhantes, respeitando,compreendendo, perdoando, enfim, usando de complacência e indulgência os quais somos tão necessitados pela ignorância que carregamos. 
Proteja-nos dos inimigos de nossa felicidade, sejam eles encarnados ou desencarnados, que a vossa luz perene os envolva, transformando seus pensamentos nascedouro de todos os sofrimentos, dissavenças e discórdias, se algo de tão mal os fizemos e os tornamos inimigos feridos pelas nossas transgressões que possam nos perdoar as fraquezas carregando a certeza que colheremos cedo ou tarde pelos imutavéis estatutos da divina providência, as dores para a quitação de nossos débitos perante as leis de causa e efeito que rege o universo.
Sofreremos as consequências de nossos delitos em desacordo com a vontade do Pai que é  "AMAI-VOS UNS AOS OUTROS E FAZEI-VOS O QUE GOSTARIAM QUE O FIZESSE!"
Ensina-nos Pai a sermos humildes suficientes para compreendermos e aceitarmos com resignação os sofrimentos e as dores que vez em quando nos visita para burilamento de nossas almas a nos fazer enxergar onde estamos errando pelo orgulho, vaidade e egoísmo, sentimentos estes que tanto nos faz sofrer.
Jesus põe uma sentinela em minha boca, pra que não se abra a ferir seja quem for, ponha discernimento  nos meus ouvidos para que eu escolha o bem que me convém e para que eu venha a enxergar com bons olhos Pai, coloque BONDADE  dentro do meu coração, assim terei uma boa visão dos meu semelhantes e não esperarei tantas maldades de suas ações. Em minha alma, coloque o AMOR para que eu seja pacífica, branda e tolerante comigo mesma para que consiga  possuir o céu vivendo muitas das vezes o inferno da inaceitação própria pelas imperfeições que trago em germem.
Há muitas cobranças intimas em torno de nossas atitudes cotidianas e pelo passado que nos assombra com remorsos, são muitas inaceitações, muitos julgamentos e punições, se não aprendermos a nos aceitar, compreender e perdoar, estamos sujeitos a cárceres de longas torturas e solidões sem proveito próprio, porque não há aprendizado.
O sofrimento tem o grande papel de nos arremessar a interiorização para uma reflexão a visualizar e rever os nossos conceitos perante a conduta própria diante da vida, a dor tem a finalidade de nos fazer crescer, pois cada uma nos deixa uma lição importante.
Por isso, Meu Deus não nos deixa perder um momento de sofrimento e dor para vermos a lição e aprender com ela.
Nos auxilia, Senhor a AMAR a nós mesmos.
Se não como aceitaremos, compreenderemos, perdoaremos e amaremos o outro?!
O sentimento dispensado ao outro nasce em nós, somente o possuindo estaremos hábitos a doá-lo!
Pois, ninguém dá aquilo que não tem.
Que no aprendizado desse amor consigamos aprender a sermos obidiêntes aos vossos principios que nos compele a mais acertos e menos infelicidades.
Obrigada, Pai por tudo e principalmente pelas quedas, que nessas é que me coloco em teus braços,
sua filha Aline,
Amém.
[Salmo de Davi] O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmos 23:1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Favor não usar palavras obcenas;
* Faça critícas construtivas, eu agradeço;
* Poste somente comentários sobre o assunto;
* Seja um seguidor se gostou;
Obrigada.