"SEJAM BEM VINDOS"

CANTINHO DE ALINE
ESPERO QUE NESTE ESPAÇO EU POSSA TRANSMITIR MENSAGENS POSITIVAS E RELATOS DE ALGUMAS DAS MINHAS EXPERIÊNCIAS ADQUIRIDAS NAS CENTENAS DE REENCARNAÇÕES QUE O CRIADOR ME CONFERIU VIVENCIAR PARA MEU CRESCIMENTO ESPIRITUAL.

UM ABRAÇO CARINHOSO A TODOS!!!


sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

"TERÇO DA LIBERTAÇÃO MODIFICADO"


 Naqueles dias de grandes tempestades que muito sofremos, sabemos que temos que orar, mas não conseguimos porque estamos nos sentindo fracos e descrentes e a nossa fé vacila. Buscamos nos fortalecer com as orações deste terço da libetação. É incrível como ele nos dá força, fé e resignação.
Ele tem o poder de modificar a vibração em torno de nós.
Experimenta!!!
Deus te abençõa!

TERÇO DA LIBERTAÇÃO MODIFICADO.
POR: ALINE CAMPOS

Inicia-se o terço pela cruz com a oração do Credo.
Creio em Deus-Pai, todo poderoso, criador do céu e da terra
e em Jesus cristo seu único filho, Nosso Senhor que foi concebido pelo poder do Espírito Santo
nasceu da Virgem Maria Padeceu sob Poncio Pilatos. Foi crucificado, morto e sepultado
desceu a mansão dos mortos ressuscitou ao terceiro dia, subiu aos céus
está sentado à direita de Deus Pai todo poderoso de onde há de vir a julgar os vivos e os mortos.
Sendo a pessoa que ora, católica faz-se a segunda parte desta oração normalmente.
* Se for espírita ora-se assim:
Creio no Espírito Santo, na Santa Missão de Cristo, na salvação dos homens através do amor e do perdão, na misericórdia da reencarnação, na vida, pós vida...  amém.
Na 1ª conta: 1 Pai Nosso.
Nas 3 contas seguintes:
Na 1ª conta: Jesus tem piedade de mim, Jesus cura-me! 
Na 2ª conta: Jesus tem piedade de mim, Jesus salva-me!
Na 3ª conta: Jesus tem piedade de mim, Jesus me liberta!
Na 4ª conta: Se Jesus me libertar eu serei verdadeiramente livre”
Primeiro Mistério:
1 - Jesus cura-me o desânimo que sufoca a esperança;
2 - Jesus cura-me o ressentimento que obscurece a razão;
3 - Jesus cura-me o desamor que entorpece e seca o coração;
4 - Jesus cura-me as perturbações dos pensamentos infelizes;
5 - Jesus cura-me as chagas do orgulho, do egoísmo e da inveja;
6 - Jesus cura-me a alma enferma pela ausência do perdão;
7 - Jesus cura-me o remorso que dilacera em silêncio;
8 - Jesus cura-me o ciúme que cega, corroe e mata;
9 - Jesus cura-me a cegueira que impede enxergar a luz da verdade;
10 - Jesus cura-me a impaciência que atropela teus desígnios;
Na conta só: “Se Jesus me libertar, eu serei verdadeiramente livre”.
Segundo Mistério
1 - Jesus salva-me das pessoas falsas que me desejam o mal,
2 - Jesus salva-me das perseguições e ciladas dos inimigos,
3 - Jesus salva-me da conspiração dos invejosos,
4 - Jesus salva-me dos opressores visíveis e invisíveis.
5 - Jesus salva-me das fraquezas que tolhem o meu crescimento.
6 - Jesus salva-me da ignorância que me afasta de ti.
7 – Jesus salva-me da descrença que desfalece a fé.
8 – Jesus salva-me da maledicência impiedosa.
9 – Jesus salva-me do sofrimento estéril.
10 – Jesus salva-me do veneno da calúnia que alastra a discórdia.
Na conta só: Se Jesus me libertar, eu serei verdadeiramente livre.
Terceiro Mistério.
1 - Jesus liberta-me das imperfeições que se demoram em meu ser.
2 - Jesus liberta-me da presunção de me julgar mais que realmente sou.
3 - Jesus liberta-me das raízes profundas de decepções, mágoas e ressentimentos.
4 - Jesus liberta-me do sentimento de auto piedade para reconhecer que na dor está a minha evolução.
5 - Jesus liberta-me do orgulho que impede reconhecer meus próprios defeitos.
6 – Jesus liberta-me do vício que entorpece os sentimentos.
7 – Jesus liberta-me dos entraves provocado pelos meus inimigos.
8 – Jesus liberta-me das artimanhas que travam a minha ascensão;
9 - Jesus liberta-me o coração de todos os apegos inferiores que poderiam me afastar dos Vossos olhos misericordiosos... Que ele a nós volvei.
10 - Jesus liberta-me em nome do Pai + que criou o mundo, em nome do Filho + que o resgatou, em nome do Espírito Santo + que realizou a lei em toda a sua perfeição.
Na conta só: Se Jesus me libertar, eu serei verdadeiramente livre.
Quarto Mistério
1 - Jesus cura-me interiormente de todas as moléstias.
2 – Jesus cura-me no osso.
3 – Jesus cura-me no sangue.
4 – Jesus cura-me na veia.
5 – Jesus cura-me na epiderme.
6 – Jesus cura-me no coração.
7 – Jesus cura-me na mente.
8 – Jesus cura-me na visão.
9 – Jesus cura-me na emoção.
10 – Jesus cura-me na alma.
Na conta só: Se Jesus me libertar, eu serei verdadeiramente livre.
Quinto Mistério
1 – Jesus salva-me e liberta-me das doenças e mortes trágicas.
2 – Jesus salva-me e liberta-me das pragas e maldições.
3 – Jesus salva-me e liberta-me das magias e bruxarias.
4 – Jesus salva-me e liberta-me das ciladas e perseguições.
5 – Jesus salva-me e liberta-me das calúnias e maledicências.
6 – Jesus salva-me e liberta-me dos conflitos e dos flagelos.
7 – Jesus salva-me e liberta-me da loucura e das opressões.
8 – Jesus salva-me e liberta-me do medo e da descrença.
9 – Jesus salva-me e liberta-me da maldade e da traição.
10 – Jesus salva-me e liberta-me dos assaltos e dos acidentes.
Termina com 1 Salve-Rainha.                                           




Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Favor não usar palavras obcenas;
* Faça critícas construtivas, eu agradeço;
* Poste somente comentários sobre o assunto;
* Seja um seguidor se gostou;
Obrigada.