"SEJAM BEM VINDOS"

CANTINHO DE ALINE
ESPERO QUE NESTE ESPAÇO EU POSSA TRANSMITIR MENSAGENS POSITIVAS E RELATOS DE ALGUMAS DAS MINHAS EXPERIÊNCIAS ADQUIRIDAS NAS CENTENAS DE REENCARNAÇÕES QUE O CRIADOR ME CONFERIU VIVENCIAR PARA MEU CRESCIMENTO ESPIRITUAL.

UM ABRAÇO CARINHOSO A TODOS!!!


segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Revivendo a Reencarnação Anterior


"Para aqueles que acham que tudo acaba com a morte e que fica impune as injustiças cometidas aos semelhantes."

Que lêem este relato.

Olha eu aqui de volta, para contar a minha experiência da reencarnação pregressa, motivo dos meus sofrimentos atuais, nesta encarnação. Como havia prometido irei relatar o que aconteceu. Dando seguimento a postagem  anterior o irmãozinho que me torturava se chamava Emanuel Miranda da Costa nome este que ele me passou na primeira psicografia, quando se passava por meu zeloso pai. Como uma regressão retornei em meio a uma sessão onde ele se debatia dizia haver me perdoado pela traição mas não pela outra causa que vamos ver agora. Ele era médico, tínhamos uma filha linda de 5 anos que se chamava Eneida Era comum ele se ausentar pelas manhãs para o seu habitual plantão, oportunidade o qual eu sabia aproveitar para receber em minha própria casa com o meu amante. Isso era quase rotina, mas acontecendo que um belo dia ele voltara para pegar a sua valise que havia esquecido em cima da escrivaninha da sala. Eu estava de pé na sala de braços em volta do pescoço do meu amante em beijos delirantes pela paixão que nos envolvia, quando ele adentrou subitamente a porta dessa sala nos flagrando em cheio. Sem contestar pela maldita visão rumou depressa a apanhar a valise a qual também havia além de seus apetrechos médicos, uma arma. Não demorou a agir, disparando-a em minha direção a queima roupa me fazendo cair sem prenúncio de vida. Apenas se vez ouvir o barulho do tiro certeiro em meu peito. Em seguida os dois se atracaram lutando o meu amante para se defender para não levar também uma bala e neste ínterim a nossa filha que acabara de acordar com o barulho, ainda esfregando os olhinhos abrindo a porta do seu quarto que dava de frente ao local onde se galfinhavam, teve a infelicidade de se ver apontada pela arma traiçoeira na luta dos dois para se libertar da mesma. Um estampido, um corpinho inerte ao chão, ao vê-la que foi atingida pela bala, o meu marido só teve o impulso de levar em direção a sua cabeça a infeliz de cano frio e sanguinolento. Quando neste momento de distração o outro já havia saído em disparada para longe a não ser alcançado. Ouvia-se mais um tiro, que dera este infeliz traído, depois de constatar a morte da própria filha, não temeu em tirar a sua própria vida. Três vidas jogadas ao chão pela incúria insâna de uma mulher sem escrúpulos e tão sujeita a vícios morais degradantes e torpes. Ele meu amante é hoje meu marido atual, o obsessor de hoje meu marido anterior e minha filha??? O que aconteceu ou o que acontece hoje em decorrência a estes fatos... Na próxima postagem contarei as perdas que sofri, os tormentos que passei e as dores pungente que me tornaram uma esquizofrénica que fazia o marido sofrer pela obsessão de traição.

Afinal de contas quem comete o declínio da vida dos semelhantes, deve padecer de acordo com as leis de causa e efeito. Se não onde a justiça divina para os que praticam a iniquidade?

A Reencarnação é a divina misericordia de Deus sobre os homens, fácil seria usurpar a felicidade alheia, cometer delitos, provocar ódios, matar esperanças, roubar alegrias, assassinar vidas, cometer adultérios e apagar sorrisos sem quitar até o último centil.  

Em verdade te digo que de maneira nenhuma sairás dali enquanto não pagares o último centil.                                                                                            Mateus 5:26

 De maneira que cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus.                  Romanos 14:12

E para que estas coisas se cumpram não se admire se eu te disser: "Que sejas necessário nascer de novo"

Não te maravilhes de te ter dito: Necessário vos é nascer de novo.              João 3:7

"Quem tem olhos que veja e ouvidos que ouça!"

Ouvi agora isto, ó povo louco e sem coração, que tendes olhos e não vedes, que tendes ouvidos e não ouvis.                            Jeremias 5:21

 Até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Favor não usar palavras obcenas;
* Faça critícas construtivas, eu agradeço;
* Poste somente comentários sobre o assunto;
* Seja um seguidor se gostou;
Obrigada.