"SEJAM BEM VINDOS"

CANTINHO DE ALINE
ESPERO QUE NESTE ESPAÇO EU POSSA TRANSMITIR MENSAGENS POSITIVAS E RELATOS DE ALGUMAS DAS MINHAS EXPERIÊNCIAS ADQUIRIDAS NAS CENTENAS DE REENCARNAÇÕES QUE O CRIADOR ME CONFERIU VIVENCIAR PARA MEU CRESCIMENTO ESPIRITUAL.

UM ABRAÇO CARINHOSO A TODOS!!!


domingo, 16 de janeiro de 2011

Hoje consequência do ontem


Um preâmbulo da minha ùltima reencarnação
 Depois de muito sofrer com os assédios dos meus obsessores, um era o mais ferrenho sempre me atacava com sanha na tentativa de me destruir e tinha como objetivo acabar com meu marido. Ele foi o primeiro a se manifestar. Ele que causava todos os distúrbios psicóticos que eu manifestava porque era conhecedor dos meus pontos fracos. Era um pseudo-sàbio, quando alcancei o ápice das crises ele se manisfestou como um pai zeloso e protetor eu achei aquilo confortador para quem só conhecia o descaso pela falência moral e se odiava carregando um sentimento de auto punição. Essa era minha característica, carregava ódio próprio e mantinha a personalidade de esquizofrênica. Olha só quem estava embutido nesses sentimentos de auto destruição. Ele meu ex-marido da vida anterior. Sabia que eu carregava um perfil posessivo, essa era minha natureza egoísta e orgulhosa, ciúmenta aos extremos. Desconfiava que todos me espreitavam para me prejudicar me armando ciladas, mas as suspeitas com o meu marido atual era sempre mais fortes, esse era o pivô dos meus ataques sob a influência desse "irmão", eu o atacava com fúria quase mortal colocando sempre o seu sentimento a prova e com isso aprendi que o amor sempre vence o òdio! Como havia dito este "irmão" me convenceu que era bonzinho e passou a psicografar por mim, não aceitando que eu procurasse ajuda, ele se manifestava em qualquer lugar e eu passei a ouvi-lo nitidamente, ele passou a me coordenar, mas como eu permanecia muito desequiíibrada fui levada a um centro espírita. Foi lá que eu tomei conhecimento da existência real dele. Desde a primeira manifestação ele já havia me passado o seu nome completo. Ele foi a peça princípal para o meu desenvolvimento. Bom, ele continuou se manifestando como o pai zeloso, carinhoso que se preocupava comigo, e pedia para eu me isolar, falava que eu não precisava dos outros que ele por si só ia me ensinar e proteger, foi aí que o doutrinador desconfiou e o colocou na berlinda, cravou ele de perguntas, ele não suportou a pressão e se mostrou tal ele era um espírito que na verdade carregava por mim um ódio imortal e demonstrou toda a sua fúria contra mim e fiquei estarrecida, pois não esperava que era tão maquiávelico. O meu tratamento começou com a desobsessão desse "irmaõzinho", no início quando foi desmacarado era tão obstinado a me prejudicar que ele chegava pela raiva a me fazer uivar, eu me contorcia e gritava palavras ofensivas contra eu mesma, me agredia porque eu o encorporava, tinham que me segurar se não eu me machucava. Meus Deus, parece que tudo foi um sonho isso já a 20 anos. Durou mais ou menos uns 15 meses o tratamento para ter um desfecho com muitas lágrimas, renúncia e perdão. Ele meu "inimigo" seria o arco que me lançaria 'as mãos do co-autor da vida, que pela dor fez-me conhecedora da justiça, do respeito ao próximo enxergando nas leis divinas o amor que expurga o mal pelos espinhos do sofrimento.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Favor não usar palavras obcenas;
* Faça critícas construtivas, eu agradeço;
* Poste somente comentários sobre o assunto;
* Seja um seguidor se gostou;
Obrigada.