"SEJAM BEM VINDOS"

CANTINHO DE ALINE
ESPERO QUE NESTE ESPAÇO EU POSSA TRANSMITIR MENSAGENS POSITIVAS E RELATOS DE ALGUMAS DAS MINHAS EXPERIÊNCIAS ADQUIRIDAS NAS CENTENAS DE REENCARNAÇÕES QUE O CRIADOR ME CONFERIU VIVENCIAR PARA MEU CRESCIMENTO ESPIRITUAL.

UM ABRAÇO CARINHOSO A TODOS!!!


quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

"ESTÁ NA BÍBLIA"



E eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus.  Mat. 16.19
Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta.      Hebreus 12:1
Quando diz que o que ligamos na terra é o que ligamos nos céus e que temos uma tão grande nuvem de testemunhas: São os espíritos que nos acompanham, ligados a nós pelas tendências, nossos atos nos dizem perfeitamente as companhias espirituais que mantemos ao nosso lado.
Eles sempre reforçam as nossas inclinações, Como somos espíritos altamente imperfeitos; Imagina as nossas companhias.
Por isso, Ele nos chama a atenção nesta passagem que “o pecado muito de perto nos rodeia”... Ele também nos abre os olhos através desta passagem que se refere às companhias desses espíritos que a nós se ligam de acordo com as nossas tendências.      "Temos uma tão grande nuvem de testemunha e corramos com paciência a carreira que nos está proposta."  Hebreus 12:1
 Temos uma missão que cedo ou tarde teremos que desempenhá-la. Corramos com paciência então, a carreira que nos foi proposta. Afinal estamos entregues a estas testemunhas que darão conta de nós a Deus e nos farão sofrer pelas más tendências para um fim proveitoso que é buscar as coisas de Deus e dar cumprimento a proposta que nos foi designada pelo o Pai.
Na condição em que nos encontramos temos inclinações a:
Julgar, mentir, invejar, caluniar, orgulhar, envaidecer, ser egoísta, malfazejo, vingativo, incompreensivo, estúpido, incrédulo, ter ódio no coração e não perdoar as ofensas e muitas das vezes do pai, mãe, filhos e irmãos.
                    Citei algumas das imperfeições básicas que trazemos em gérmen, e que fechamos os olhos para não aceita-las, pelo menos em nós mesmos.
Isso sem referir as más tendências para o vício, que deturpa a consciência e não nos permitem ver, quem realmente somos.
Essa é a nossa condição de desarmonia e desequilíbrio para com as leis divinas e a todo o momento os sofrimentos surgem em nossas vidas como convites para refrearmos nossas inclinações para o mal.
Deus nos convoca para o bem de nós mesmos. Já que o homem se julga tão “esperto” porque então não ser bom? Por velhacaria mesmo, porque sendo bons, boas coisas teriam.


Beijos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Favor não usar palavras obcenas;
* Faça critícas construtivas, eu agradeço;
* Poste somente comentários sobre o assunto;
* Seja um seguidor se gostou;
Obrigada.