"SEJAM BEM VINDOS"

CANTINHO DE ALINE
ESPERO QUE NESTE ESPAÇO EU POSSA TRANSMITIR MENSAGENS POSITIVAS E RELATOS DE ALGUMAS DAS MINHAS EXPERIÊNCIAS ADQUIRIDAS NAS CENTENAS DE REENCARNAÇÕES QUE O CRIADOR ME CONFERIU VIVENCIAR PARA MEU CRESCIMENTO ESPIRITUAL.

UM ABRAÇO CARINHOSO A TODOS!!!


segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

"Deus escreve certo por linhas tortas"


Para “Eu, inconstante”
Olá!  Ouvindo você relatar sobre os acontecimentos que lhe acometeu, fez-me lembrar das diversas crises que passei.  Só que eu desmaiava e daí retornava alucinada, quebrava tudo e quem estivesse por perto, ocorria situações infelizes em  meu pensamento  cismava  com coisas que não estavam acontecendo de verdade, mas naquele momento de crise tudo fazia sentido e eu agia de acordo com estes pensamentos infelizes, eu estranhava meus familiares. Era como se eu perdesse a consideração e não os reconhecia pelo grau de parentesco, eu não me importava com eles, agredia seja quem fosse. Se orassem então... A coisa ficava feia. Comecei a buscar auxilio psiquiátrico e também tratei de distúrbio bipolar, fazia aqueles exames pra medir a taxa de lítio e etc. Por fim, as crises eram tão violentas e se tornaram cada vez mais freqüentes, que  eu comecei a me rejeitar e agredir-me, me estapeava o rosto, a cabeça, a dar murro no peito, puxava meu próprio cabelo, era horrível, tentei suicídio, tive diversas passagens pela polícia por agressão e quebradeira em locais públicos, isso já casada, meu marido sofreu muito. O meu psiquiatra diagnosticou esquizofrenia. Eu tinha mania de perseguição, achava que todos falavam mal, zombavam e me criticavam e nessa loucura partia pra cima de qualquer um, como uma fera.  Não me importando de me machucar, pois não sentia nada na hora, eu ouvia vozes e via os espíritos dando gargalhadas de minhas ações eles também vinham conversar comigo, não podia me aproximar de nimguém que os parentes desencarnados vinham conversar comigo, querendo passar suas mensagens. Comecei a fazer uso de medicamentos cada vez mais fortes, então sem obter resultados pela medicina tradicional, pois os remédios só me mantinham mais lentas, grogue, mas meus pensamentos eram destruidores. Fui vencida, em uma crise mais séria com meu 2º filho com apenas 1 mês, em viajem, fui parar em cidade estranha tendo pulado do carro praticamente em movimento com ele nos braços, voltei a si com a polícia a minha volta e duas moças que faziam programa, que me socorreram levando  eu e meu filho para uma pensão, quando voltei não me lembrava de nada e meu marido em casa a 300km, desesperado sem saber onde nós estávamos... Enfim, fiquei com medo depois dessa crise e acabar cometendo uma tragédia e resolvi procurar um centro espírita, coisa que eu relutei pra não aceitar, porque achava que era coisa do diabo. Então, com o auxilio de umas amigas, fui visitar um grupo Auta de Souza que dava passes e água fluidificada.  "JESUS", foi um Deus nos acuda, como dei espetáculos lá dentro, recebia espíritos que xingava todo mundo, saltei portão, pulei muro, era agressiva, grudava nos outros e pior colocava os podres de todo mundo pra fora, (gritava: que nada você é tal e qual, agora está aqui e dá um de bonzinho, e você isso, e o outro aquilo),ninguém queria ficar perto de mim.  Era discriminada por todos, só que já não era por mim mesma que agia assim, aliás "nunca foi", eles os espíritos se apoderavam de mim. Isso começou quando era mais novinha, não era violenta só tinha mania de ir para o cemitério, às vezes ficava lá o dia inteiro, chorando e conversando com os “mortos”. Mas, então a coisa piorou e eram terríveis as crises e por fim, desistir daquele centro, me levaram em outro que trabalhava com desobsessão e desenvolvimento mediúnico, já me colocaram pra fazer parte da mesa imediatamente,  junto com outros médiuns e eles deixavam a coisa acontecer, eu recebia um após outro e tinha um senhor já de  idade avançada que era o presidente da casa, um senhor de fala mansa que  conversava com os espíritos manifestavam através de mim, mesmo ouvindo impropérios, ele era tranqüilo e paciente, enquanto eu uma alienada, tresloucada. Coitado! Mas, ali naquele recinto era diferente, eles pareciam está acostumados com aquilo tudo. E foi lá que eu recebí o auxilio, os outros médiuns me ajudavam fazendo puxada, tipo mentalizando nos espíritos que estavam me assediando  e puxando pra eles, pra ajudar a me limpar. E foi neste centro que fui informada que havia de desenvolver a mediunidade, que significava: Aprender a lidar com o dom existente e transformá-lo em auxilio próprio e dos outros, daí começou uma nova etapa na minha vida. Eu permaneci neste centro por um bom tempo e passei a estudar a doutrina pra compreender "o bicho papão" da mediunidade que eu desconhecia e abominava. Lá eu estudava e afinava o instrumento, quer dizer incorporava, recebia só desequilibrados, doentes, vingativos e etc.  E fui me educando, eles sempre me pedia: "TENHA CONTROLE, QUEM MANDA NO SEU CORPO É VOCÊ!" Não era fácil, mas aprendi. O SEGREDO: SER PERSISTENTE, TER FÉ, ESTUDAR, BUSCAR REFORMA INTÍMA E APRIMORAR OS DONS. Já com mais equilíbrio comecei a trabalhar permitindo a passividade destes espíritos transviados das leis divinas. Por longos anos, mas precisamente 8 anos, trabalhei só com eles, guia uma vez ou outra vinha algum. E quando manifestavam falava que "os sãos não precisavam de médico" que eu continuasse dando assistência pra eles. Se não fossem eles na minha vida, eu não havia me transformado tão rápido, eu fui aprendendo com estes espíritos que me assediavam e descobrir vários casos de delitos meus em outras vidas,  alguns eram  meus conchavos de desditas, outros eu causei grandes sofrimentos e perdas. Cada espírito manifestado eu aprendia uma lição, eles sofriam dores atrozes e através de suas experiências eu fui sendo modelada, aprendia o que era  respeitar,  perdoar,  tolerar , não julgar, não criticar, e a encarar minhas fraquezas e ainda a ter força  de vontade  para me modificar pra melhor a cada sessão, porque conhecia agora as causas dos meus sofrimentos, eu estava sofrendo a conseqüência dos meus desatinos anteriores, pela vaidade, orgulho e egoísmo. Aprendi que o sofrimento não acaba com a morte do corpo, que continuávamos vivos pra resgatar nossos erros, então não me restava  outra saída, tinha que me corrigir imediatamente. Descobrir a face da misericórdia do pai neste intercâmbio que me colocou tão diante das minhas imperfeições e me deu oportunidade de me resgatar dos meus erros. Neste mútuo socorro espiritual, sempre estava auxiliada pelos integrantes do grupo. E fui aprendendo a ter disciplina e a controlar os meus impulsos infelizes, porque compreendi que eu não era tão vítima deles. Nós havíamos nos estreitado os laços por afinidade das tendências que eram compatíveis. O mal estava em eles reforçarem estas tendências existentes em mim. Em tudo era exagerado, se alegre muito alegre, se triste muito triste, se ciumento muito ciumento, e por aí vai. Então, cheguei à conclusão que se eu me esforçasse pra combater as raízes das imperfeições em mim, eu cortava o elo com eles. Oh, havia descoberto mais um segredo, eu estava grata a eles por ter me acordado pra enxergar as minhas imperfeições, me dar força através da dor para corrigi-las e me entregar nas mãos a ferramenta para trabalhar junto a meus semelhantes, obtendo assim, as diretrizes de segurança para trilhar um caminho de esperança pra ser feliz.  Pois, foi com a presença desses, que chamo de irmãos, que a misericórdia de Jesus sobreveio em nossas vidas, eles que me impulsionaram a ver e aceitar meus erros a reformar muitos deles e perceber que somente através da reforma moral e com persistência no caminho do bem, nos tornaremos merecedores das dádivas celestiais. Hoje, após o aprendizado do "chicote" exerço um trabalho espiritual de assistência aqueles que sofrem. Em um cômodo separado na minha casa e com o auxilio de uma amiga doutrinadora, atendo através de mentores que passaram a trabalhar comigo já há alguns anos, usando o dom da mediunidade de incorporação (psicofônia), para socorrer os irmãos encarnados e desencarnados que vem em desequilíbrios e que trazem dores pungentes na alma. O atendimento é totalmente GRATUÍTO. Pois, sou necessitada destes que me oferecem a oportunidade de praticar o dom que me permite colher cada dia uma lição necessária a minha própria evolução e viver em paz e harmonia com minha família.
Nota: O espírito obsessor mais ferrenho que mais nos fez sofrer com seus ataques que me colocava em terríveis crises, foi meu marido em vida passada, que eu o havia feito sofrer, cometendo 02 assassinatos e suicidando-se por causa da minha traição com o meu marido atual desta encarnação.
Desconfio que agora ele seja um dos guias que recebo pra trabalhar, só suspeita.
De uma próxima vez, contarei esta história ocorrida em uma cidade mineira, pertinho de Belo Horizonte.
Espero ter lhe ajudado com estes fatos reais, que o pai me concedeu vivenciar pela misericórdia divina.                                                                                                                                           DEUS TE AMA!!!    
Um abraço!
Aline.  05/11/10


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Favor não usar palavras obcenas;
* Faça critícas construtivas, eu agradeço;
* Poste somente comentários sobre o assunto;
* Seja um seguidor se gostou;
Obrigada.